Links Interessantes!!!

Links Interessantes!!!
Estava sem tempo de preparar este post com os links interessantes, mas tem muito link pra mostrar pra vcs. Vamos ver a seleção dessa semana!

***Tomara que essa moda de Food Trucks pegue aqui no Brasil, pois sei que em outros países é muito comum, acho bem interessante, pois, em geral é uma combinação de comida boa e bom preço!
Clique aqui para acessar uma reportagem da revista Glamour sobre os Foods Trucks que estão invadindo São Paulo.
***Fiquei com água na boca por esse Minibrownie, quero fazer!!! Receita aqui.
***Também quero experimentar esse Bolo de Cenoura com cobertura de Cream Cheese, receita aqui, parece muito bom!
***Aqui neste link vc encontra cinco aplicativos para escrever e colocar desenhos em fotos, achei super interessante e útil!

***E vou deixar aqui o link de um video do Blog Dia de Beauté sobre perfumes…hummm eu adoro perfumes!!!
Espero que tenham gostado da minha seleção do que eu achei interessante!!!
Beijinhos e bom final de semana,
Mel :))



8 thoughts on “Links Interessantes!!!”

  • Oi Mel, recentemente, acho que domingo retrasado no auto esporte mostrou uma reportagem sobre Foods Trucks aqui no Brasil e já tem muitos viu! hum esta do aplicativo eu vou ver, tb tinha visto esta receitaa e fiquei com água na boca, to pensando em postar links assim tb, quem sabe na postagem do sabado.

    bjs e um ótimo final de semana.

    Gélia

  • Me ha encantado tu post, tienes cosas muy interesantes, felicidades por tu bloc. Te invito a visitar el mio, esta semana, ¡¡Nos montamos una fiesta!! Pero no cualquier fiesta, una con detalles únicos, y cargadita de buenas ideas, para que vuestros eventos nunca vuelvan a parecer aburridos e insípidos, ¿Te vienes? Único requisito, pasárselo bien. Elracodeldetall.blogspot.com

  • Amiga, eu tô tão longe dos meus blogs amigos…..meu tempo tá muito curto….e ai preciso falar, que lindooooooooo que tá teu blog! Amei super….esse "L" ali como se fosse o rabinho do gato ficou a maior fofura do mundo. Parabéns pelo novo layout ficou lindo lindo mesmo!
    Beijãoooooo

  • Oi, Mel!
    Peguei a receita da cobertura do bolo de cenoura, porque o bolo em si tenho uma receita imbatível! As receitas na xícara, substituirei essas por forminhas de silicone. Pensando na hora de lavar a louça… rs. Vi na tv alguma coisa sobre Food Trucks, mas não sabia que era uma moda e que já tinham tantos no Brasil. A reportagem mostrou apenas um exemplar! Agora vou assistir o vídeo.
    Links aprovadíssimos!!
    Boa semana!!
    Beijus,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *