Dica de Hotel para ir com a Família – Mavsa Resort!!!

Dica de Hotel para ir com a  Família – Mavsa Resort!!!
Quem nos acompanha pelo Snap (artesdamel) e Instagram (@artesdamel) viu que na última semana curtimos três dias de férias em um hotel delicioso, bem pertinho de Sorocaba – o Mavsa Resort.
Estávamos a procura de um hotel que não fosse muito longe de casa e que tivesse várias atividades para a Isadora, além de ter, ao menos, as três refeições incluídas. Decidimos conhecer o Mavsa que fica a não mais do que 30 minutos de Sorocaba e tem o sistema all inclusive.

É realmente um hotel perfeito para descansar e para curtir com toda a família. Há atividades para crianças de todas as idades (de 3 a 12 anos), não há como ficar entediado. O hotel tem várias piscinas, inclusive coberta e aquecida, e uma deliciosa que é um espelho d´água perfeita para as crianças menores brincarem tranquilamente.
A Isadora curtiu muito a Cidade dos Sonhos, um local com vários brinquedos como mini casinhas, piscina de bolinhas, escorregador, brinquedos eletrônicos, sala de jogos. E ela já ficou encantada com a fachada deste local que é toda colorida!

Havia também um local com macacos, jacaré, patos e um mini Zoo com coelhos, galinhas, araras, ilhamas e avestruz! 

Eu fiquei encantada com a Capela em homenagem a Santo Expedito, é linda. Ela fica em um local bem alto no hotel e a noite tem uma iluminação que a destaca.

O sistema all inclusive é realmente super completo e não há exceção para as bebidas, estão todas incluídas, como água, sucos, refrigerantes e bebidas alcoolicas; e há refeições sendo servidas o tempo todo, café da manhã, brunch, almoço, petiscos, snacks, chá da tarde, happy hour, jantar e sopas.
O restaurante serve refeições super variadas e com qualidade muito boa. Só não me agradou o bufê de comida Japonesa servido em um dos jantares, faltava frescor nos sashimis e sushis servidos.
O hotel fica em uma área que realmente é muito extensa, repleta de jardins que são diariamente cuidados, mas senti falta de maiores cuidados com a limpeza como por exemplo do elevador que nos levava ao nosso quarto e da sala de espera do spa com prateleiras super empoeiradas, que demonstrava estar há dias sem limpeza.
O nosso quarto apesar de muito confortável e amplo não tinha vista para as piscinas como mencionado na descrição do quarto quando fizemos a reserva e estava com o papel de parede todo descascando, o que mais uma vez deixou uma sensação de desleixo.
Apesar das pequenas observações acima, a viajem foi excelente especialmente porque nossa princesa brincou e curtiu muito!
Espero que tenham gostado da minha dica de hotel!
bjs e boa semana
Mel



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *