PAP para fazer Safiotti de Presunto e Queijo!!!

PAP para fazer Safiotti de Presunto e Queijo!!!
No último domingo eu preparei Safiotti com recheio de Queijo e Presunto! É tão fácil de fazer em casa que não vale a pena as vezes pagar tão caro e ainda vc pode fazer com o recheio que preferir! E também é uma ótima sugestão para vc preparar para o dia das Mães!!!
Não sei se vcs conhecem essa massa, é um pacotinho de massa recheada e é feita com massa pré-cozida para lasanha. Pode ser feita com diversos recheios, mas confesso que queijo e presunto ou só queijo são os meus recheios preferidos!
Então hoje não trago uma receita, pois vc pode variar de acordo com seu gosto, mas um passa a passo pra vc fazer em casa essa massa deliciosa em formato de pacotinho!
Ingredientes:
-1/2 kilo de massa pré-cozida para lasanha;
-100g de presunto ralado;
-100g de muçarela ralada;
-100g de queijo prato ralado.
Modo de fazer:
– Corte ao meio cada folha da massa e no meio coloque um pouco do recheio; aproximadamente uma colher de sopa (presunto e os queijos);

-Conforme você pode ver pela foto, traga as pontas da massa para o meio, cobrindo o recheio.

-Feito isso traga as pontas de baixo e de cima para o meio do pacotinho, com cuidado para não deixar escapar o recheio.

-É só virar e está pronto o pacotinho! Muito fácil não é mesmo?!
Quem me segue no Instagram (@artesdamel, segue lá!!!) viu que eu postei um pequeno video com o PAP. Se vc quiser ver é só clicar na imagem abaixo!!!

Os pacotinhos foram acomodados em um refratário, cobertos com com molho de tomate e catupiry e levados ao forno com papel alumínio por aproximadamente 40 minutos ou o suficiente para ferver o molho e derreter o queijo!!!

Ficou divino e já estou pensando no próximo recheio!!!



1 thought on “PAP para fazer Safiotti de Presunto e Queijo!!!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *